quinta-feira, 27 de junho de 2013

Produtinhos de higiêne que pretendo usar em minha bebê....

     

 
 
                  Hoje venho falar sobre os produtinhos de higiêne que a Fernanda tem e os que eu pretendo usar com o tempo...Esse post foi uma ótima sugestão da minha amiga Pri do blog Meu Catinho todo Azul...
         Como não tenho ainda experiência nenhuma com produtinhos, eu acabei dando uma pesquisada nos blogs e nos vídeos das meninas pra ver o que usam e se é bom ou não etc. De início eu vou usar o que ganhei no meu chá de fraldas e conforme eu for testando e não for gostando vou descartando e comprando os que eu pretendo usar nela.
       De início o que eu vou usar nela são:
1- Sabonte líquido da cabeça aos pés da Avon Baby- eu ganhei no chá de bebê, de primeira vista eu ameiii o cheirinho é um cheirinho super suave, diz na embalagem que não irrita os olhos, estou louca pra testar espero que seje bom, porque o cheirinho é incrível;
2- Colônia Avon Baby- esse veio junto com o sabonete é o mesmo cheirinho, por enquanto se eu usar irei somente passar na roupinha pra evitar alguma alergia;
3- Loção hidratante Jhonson´s Baby- esse eu ouvi falar muito dizem que é ótimo, que além de hidratar e deixar perfumada a pele do bebê, também ajuda na remoção daquelas caspinhas (não sei o nome) que eles nascem...O cheirinho é bom até, é suave;
4- Shampoo e Condicionador Natura Mamãe Bebê- esses no começo da gravidez comprei e acabei ganhando mais no chá de fraldas, bom pra mim o cheiro é maravilhoso, vejo a maioria das mamães falarem maravilhas deles, mas, nos primeiros dias eu irei usar só o sabonete líquido da Avon Baby que é da cabeça aos pés, por ser mais prático acredito;
5- Sabonete em barra Natura Mamãe Bebê- é uma segunda opção caso não de certo ou eu não goste do da Avon Baby, o cheirinho que esses sabonetes têm são fora de comum de cheirosos;
6- Lenços umidecidos Natura Mamãe Bebê- bem, esse eu vou levar no hospital pra usar nela, caso for bom irei comprar mais, eu tenho também como opção pra sair.Em casa, vou tentar usar o tal do algodão com água morna na verdade vou testar, caso contrário eu ganhei e comprei aqueles potão que vem 450 fraldas, acho que são mais práticos.  
7- Cotonetes recém nascidos- comprei na verdade pra ter não sei, eles são esquisitos mas acho que da uma segurança maior para limpar os ouvidinhos e o narizinho do bebê, pro umbiguinho eu peguei os normais mesmo;
8- Pomada Bepantol Baby- na verdade é uma precaução, ouvi falarem super bem dela, então comprei eu achei meia carinha pela quantidade que vem, mas se for boa não tem problema. Outra opção já que eu não quero usar talco, eu vi isso num vídeo da minha amiga Paloma Fernandes do Blog Mamãe de Menininhos é a maisena, já comprei um potinho próprio pra colocar a maizena...;

                       Agora irei falar das fraldas as que eu tenho e as que pretendo usar, na verdade no meu chá de fraldas eu decidi não pedir fraldas, por várias razões. Uma que minha bebê vai ser grandona então eu tenho certeza que iria ganhar muitas RN e P, outro motivo é a marca a qualidade eu por exemplo apesar de ser mamãe de primeira viagem eu tenho uma marca favorita eu tenho na verdade segurança, eu sei que muitas vezes a criança não consegue se adaptar com tais tipos de fraldas e eu acho super chato você ter que deixar ou simplesmente nem usar uma coisa que você ganhou. Minha idéia é ir comprando conforme for precisando, pois meu obstetra me recomendou isso, já que ela vai nascer entre 4kg / 4.200kg ele surgeriu levar RN e P na maternidade, assim quanto ao desenvolvimento dela eu não sei como vai ser, então eu decidi fazer assim. De começo eu comprei um pacote de fraldas RN da turma da mônica e um pacote da Pampers Suprsec tamanho P... Com o tempo pretendo sim ir testando outras marcas que ouvi dizer que são boas, mas enquanto ela for "pequenininha" eu vou usar Pampers e Turma da mônica...

Produtos que eu petendo usar:
Eu estou louca pra testar o sabonete líquido glicerinado da Granado, dizem que é ótimo e eu achei o preço e conta pela quantidade que vem...O perfume da Natura Mamãe Bebê e o da Boti também pretendo usar pois acho eles maravilhosmente cheirosos. De momento meus desejos seriam comprar e usar esses, espero que não me decepcione hehehehe...
Enfim não sei se estou me esquecendo de algo mas a princípio o que vou usar na minha pimpolha é isso, conforme eu for usando e aprovando ou reprovando e vou compartilhando com vocês...

Beeijos

4 comentários:

  1. OH AMOR QUANTA ALEGRIA VC LEMBROU DE MIM, HEHE AMEI SEU POST TUDO MUITO BEM EXPLICADINHO JÁ DISSE QUE VC LEVA MUITO JEITO NÉ? FLOR VC ESTÁ CERTA USA E VAI TESTANDO O QUE VC TEM E DEPOIS COMPRANDO MAIS HAHA É TANTA COISA BOA PRA BEBE QUE FICAMOS LOUCAS,MAS TUDO QUE VC CITOU SÃO PRODUTOS ÓTIMOS,MUITO OBRIGADO MINHA LINDA POR ATENDER MEU PEDIDO ESTAVA CURIOSA PRA VER O QUE VC IRIA USAR EM SUA PRINCESA BJUSSSSSSSS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo amiga muito obrigada pelo carinho viu?!! Obrigada você por me surgerir esse tema,quando quiser que eu faça mais post, que voê quer ler é só faar que eu faço com maior satisfação ta?? Beeeeeeijãooooo

      Excluir
  2. Oi...amei seus posts....como faço pra seguir seu blog?? Não achei um ícone....(a louca né...)Tb tenho um .... bju!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaa minha flor, seja bem vinda, fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog, eu também amei o seu. Então... eu também não sei hehhe se puder me ajudar....beeeeijoo amiga ;*

      Excluir