sexta-feira, 28 de junho de 2013

Desabafos de um GRÁVIDO...

      Aqui vai o relato do meu amado esposo coitado!!! Espero que gostem e se divirtam...     
 

           Agora chegou a hora da vingança, hehehe...é minha vez de falar um poco, aliás, bastante!!Porque não foi facil aguentar a ruiva durantes esses 9 meses. Aguentar a raiva a falta de vontade de fazer as coisas e sem contar o esstres que era só de me ver que guspia fogo!!! Não sei porque, ainda mais comigo que sou uma pessoa que não encomodo e não sou nada chato, hehehe... Ainda bem que herdei uma paciência fora de sério do meu pai, não foi facil aguentar essa mulher!!!
           O que me estresso bastante tambem, foi o tal dos desejos, ai eu sofri, não foi fácil!!! Me fazia levantar de noite fazer comida, ir comprar comida que ela queria abaixo de chuva, me encomodou 2 semanas por causa de uma melancia,( detalhe era fora de época ainda) até que achei, só que o pior tava por vir, cheguei em casa, cortei em pedaços pra ela, ela deu 2 mordidas e não quis mais, falou que não conseguia comer. Sem contar que fez correr atraz de moranga, milho verde em pleno mês de maio, vai achar aonde??? Só se for em mato grosso!!! Perdi a conta de quantas vezes que me fez correr por causa dos ditos desejos, bem no fim ja estava achando que era  manha dela, porque o mulher pra te desejo louco!!!
          Teve um desejo que eu até gostei, hehehe... ela fico com vontade de comer pizza, dai me convenceu á levar ela numa pizzaria em uma cidade vizinha, num rodigio de pizza, dai fiz companhia pra ela na janta, fazer o que né? Também temos direito!! Afinal fizemos todo o trabalho pesado, merecemos uma recompensa pelo menos heheh. Esse foi o melhor desejo quela teve hehehehe...
O pior de tudo, era de noite que ela esperava eu deitar, me cobrir bem, e quando tava quase dormindo ela pedia pra ir buscar água ou leite pra ela...QUE RAIVA!!!, pq nao pediu antes? Parece que fazia de propósito, e se fosse só um dia, mas era todo dia pra ajudar.
         Mas isso tudo passa quando olho para aquele barrigão e vejo a nossa borboletinha pulando e fazendo onda na barriga. A alegria toma conta e faz com que todo esses esforços e problemas desapareçam .
         Agora é esperar mais um pouquinho, que a nossa florzinha vai estar no colo do papai, e sei que vai ser muito amada, espero que chegue logo, porque estou ansioso pra chega do pós parto, confesso que antes  tenho medo...
        É isso ai, minha experiência como gravido heheh

Obs: Ela vai ser motoqueira ta?!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEIIIIIIII ESSE POST DESABAFO DE UM GRÁVIDO MEU MARIDO DEVE ESTAR FULO DA VIDA TBM, MAS PARABÉNS VC TEVE MUITA PACIÊNCIA COM ELA , O AMOR DO PAI É MUITO IMPORTANTE . HAHA ESSA DA MELÂNCIA FOI BOA VIU SÓ JESUS VC AINDA FAZIA AS VONTADES TEM UNS QUE NEM FAZ, O MEU TBM É MUITO PACIÊNTE PARABÉNS AOS DOIS POIS PASSARAM NA PROVA DE FOGO, E AGORA É SÓ ESPERAR A BENÇÃO CHEGAR E SEREM MUITO FELIZES ...AMEIIIIIIIIIII ESSE POST FICOU LINDO E AO MESMO TEMPO ENGRAÇADO BJUSSSSSSSSS E BOA SORTE.

    ResponderExcluir