segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minha princesa nasceu!! (relato do meu parto)

           
 
 
           O tão esperado dia chegou! Mais cedo do que eu imaginava, pois tudo estava marcado para o dia 4 de julho. Na minha semana 37, aliás, no fim da semana 36 e no começo da semana 37 eu ja vinha sentindo contrações e desconfortos... Terça-feira acordei com a sensação de que seria aquele dia, pois eu estava certa! Ao acordar de manhã bem cedo, fui ao banheiro e notei que minha calcinha estava molhada e advinha eu estava perdendo liquido! Foi ai que liguei para meu médico e ele mando ir urgente para lá, então novamente peguei minhas malas e me mandei fui dirigindo até a cidade que meu marido trabalha, peguei ele e fomos (com ele no volante heheheh)...
            Na cidade em que eu fazia meu pré natal estavam fazendo manifesto, trancaram a BR e tinha uma enooooooooooorme fila de carros e caminhão, nossa até então eu estava tanquila feliz, depois de ver aquilo comecei a fica estressada minhas contações aumentavam e o liquido saia cada vez mais..Ai meu deus que apuro! Então como não tinha carro vindo na pista contraria meu marido deu uma de louco e fez o contorno para falar com um policial rodoviario que tinha a viatura parada alguns metros antes, pensavamos que tinhamos achado a soluçao, mas pelo contrario, policial falou que nao tinha nada a ver com o manifesto e nao podia fazer nada, nossa que raiva!!! Meu marido fez novamente o retorno e voltamos pra fila, por sorte tinha um carro de bombeiro na frente e abriu pela contra mao onde nao vinha carro e fomos atraz. Todos os caminhoneiros mandavam nós parar, meu  marido gritava que tinha estourado a bolsa, e nao parava, o pior ainda estava por vim, ao chegar no inico da fila tinha um caminhao atravessado na pista e nao dava de passar ninguem, por sorte tinha um policial e ele viu que eu nao estava bem e  que ia te o bebe ali mesmo se eles nao deixasse nós passar, ele liberou a passagem para nós e fomos direto para o consultorio do nosso medico. ao me examinar, viu que estava perdendo muito liquido e decidiu fazer a cesaria aquele dia mesmo, meu marido ficou branco pois na esperava que fosse marcar pro mesmo dia, mas enfim era aquele dia no final da tarde.
fizemos o internamento no hospital e meu marido voltou pra casa pegar a maquina fotografica e trocar de roupa pois estava ainda com a roupa de trabalho e voltou mas antes, ele foi devolver um livro pra uma colega da facul dele e quando era 10 pras 5 horas da tarde chegam as enfermeiras e meu marido nao tinha voltado ainda, entao pedi pra minha mae ligar pra avisar ele, e nao deu 1 minuto ele tava devolta, isso que nao era pertinho, bom, as 5 horas entrei no centro cirurgico e começaram me arrumar e pra que tem medo da anestesia nao precisa!! Pois nao doeu nada nada, foi ate bom pois tava com friu nas pernas e conforme o anestesista ia aplicando, ia me esquentando( ou na senti mais nada heheh), e quando eu pensava que iriamm começar a operaçao, escutei o chorinho mas lindo e doce de minha vida, que emoçao! Nao tem como descrever aquele momento, porém, veio o susto, a pediatra veio me falar que a Fernanda estava com gemencia e que iria ficar uma meia hora em observaçao e se nao melhorasse iria pra UTI no oxigenio.
            Uma enfermeira foi avisar meu marido que ficou desesperado, coitado ele sem poder ver, la naquele corredor, bom, depois de uns quarenta minutos me liberaram, isso ja era 6 e 40 e eles entregaram minha filha para meu marido e pediram para levarem para o quarto e pediram pra por ela em um berço aquecido. Assim foi feito, ele e minha mãe levaram correndo pro quarto e logo após as enfermeiras me levaram também pro quarto. Cheguei lá e apesar da situação a felicidade e a gratidõ estava estampado em nossos rostos, mas eu sabia que não era nada grave (instinto de mãe), após us minutinhos a gemencia dela parou e graças a Deus só foi um susto.
          Após a cesárea já estava no horário de visita então recebi as visitas que eu mais desejava no momento meu pai e meu irmão, nossa sem noção a reação deles hehehe, logo depois veio minha tia e a minha sogra. Bom, essefoi o relato do meu parto eu quero fazer o vídeo pra complementar e pra mostrar minha princesinha á vocês....
 
 
 
Beijinhos

Um comentário:

  1. om flor sabia que sua hora tinha chegado, feliz por ti muita boa sorte que deus te abençoeeeeeeeeeee grandemente.

    ResponderExcluir