quarta-feira, 5 de junho de 2013

Consulta e....Novidades!

       
Olhem a mãozinha dela!!!!!

        Gentee to muito feliz pois hoje eu vi minha pequena denovo!
        Minha consulta, era pra ser amanhã as 14:30, porém, hoje ja era umas 11 horas e recebi um telefonema lá do consultório pedindo se eu podia ir hoje as 13:30. Então  levei um apurão, pois tinha que tomar banho, me depilar (missão quase impossível!), ir no banco, levar minha cachorrinha para tosar, tudo isso às pressas....
        Chegamos lá esperamos um pouco e logo fomos chamados, meu Obstetra hoje deve ter visto passárinhos tava uma figura! Muito brincalhão. Me fez as perguntas de rotina, contei à ele sobre minha pressão que ontem eu medi e tava 13 por 8 e que isso tava me preocupando um pouco coisa e talz, fomos para a sala da ultrassom, ele mediu minha pressão e estava 13 por 8 também, então ele mandou eu tomar cuidado, medir várias vezes ao dia para ver se acontece alguma ocilação.
       Quanto a Fernanda, gente ela ta uma gostozura hehee, esta medindo 48 cm e pesa 2.546kg, detalhe estou com 33 semanas e 2 dias, meu obstetra ja me recomendou levar mais roupinhas P do que RN pois ela vai nascer grandona, ela ta encaixadinha ele fez aquele teste do som, quando ele "buzinou" ela deu um pulo, o coraçãozinho ta ótimo, enfim ela ta ótima e enorme....
       Sobre os remédios, ele me receitou um para inchaço, um se não me engano que é tipo um ácido fólico (não me lembro muito bem) que inclusive é pra mim tomar também quando estiver amamentando, e tylenol pras dores de cabeça. Hoje também ele ja me aplicou a injeção para os pulmãozinhos da Fernanda, hoje tomei uma dose e amanhã vou tomar outra (são duas doses).
      Agora minhas consultas vão ser quinzenais ( Obaaa) para acompanharmos melhor minha bebê nessa ultima etapa, minha cesárea ainda não teve um dia definido porém sera entre o dia 8 ao dia 15, creio eu que vai ser ainda na segunda semana de julho, isso se minha pressão estiver estável, caso ela comece ocilar ele vai ter que fazer com 37 semanas para evitar problemas, mas ele ta crente que não vai precisar fazer antes....
     Enfim não pude deixar falar dessa consulta por que agora vai ser cada quinze dias,  ficamos todos surpresos por ela aumentar 1,5kg no mês e ao mesmo tempo felizes pois é sinal de que ela esta evoluindo bem. Gostaria de ter deixado pra contar no post da semana 33, mas estou tão feliz e orgulhosa que tive que compartilhar isso antes com vocês.

Beijinhos espero que daqui quinze dias ao relatar a consulta, ela esteje mas grandona e pesada hehehe

2 comentários:

  1. ainnnnnnnnnnnnnnn que delícia flor, ela ta enorme vao nascer com uns 3.500 kl hehe uma princesa e linda, tem que dividir tudo com agente meso flor que delícia bjusssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Priii querida muito obrigada pelo carinho viuu? Poisé o meu obstetra falou que é capaz de nasce com 4 kg hhehehe, E vocês estão bem? espero que sim!!! Beijinhoos pra vocêss minha flor!

    ResponderExcluir