sábado, 18 de maio de 2013

O grande dilema: Cães x Bebês


Hoje vim falar de um assunto que esta me aborrecendo muuuuito, que é sobre a convivência de bebês com cães. Primeiramente devo dizer que cada pessoa tem uma opinião referente a isso, algumas contras e outras a favor.
Sempre ameiii bichinhos inclusive cachorros, hoje eu tenho duas cahorrinhas uma poodle microtoy e outra viralatinha hehehe, pra mim são como da família e amo muito elas. O detalhe é que eu ando meia chateada com uma pessoa muito próxima de mim, que fica inistindo em que devo colocar elas pra fora quando a Fernanda nascer. Quando me falam isso, minha vontade é de mandar pra diante de .@#$@##$.., mas procuro manter calma e fingir que não estou ouvindo.
Genteeee por favor nada contra quem não gosta de cachorros e não quer a convivência entre bebê e eles, mas eu sou a favor sim inclusive as vacinas importadas e os cuidados com a higiêne dos nossos bichanos é exatamente por isso!
Andei lendo muuuito sobre isso e advinhem achei isso : http://www.cachorrogato.com.br/cachorros/comportamento-cachorro/caes-bebes-dicas-convivencia/ confesso que a primeira coisa que me deu vontade de fazer, foi imprimir e esfregar no nariz dessa pessoa que fica me enchendo a paciência. Claro vamos salientar que temos sim que ter cuidados, mas não a ponto deixar quem te acompanhou até agora abandonado fora de casa, afinal eles tem sentimentos como nós seres humanos.
Portanto eu acho que cada um tem uma opinião sobre isso e cada um sabe o que pode ser melhor ou não pro seu filho, me deu vontade de abordar esse assunto porque tenho me stressado muito com esses palpites que pra mim não vão me fazer a cabeça de jeito nenhum e tenho certeza que isso não esta acontecendo comigo.

2 comentários:

  1. Oi linda!! Encontrei teu blog agora através do grupo do face da Paloma Fernandes. Te convido a acompanhar o meu também, criei faz pouquinho.. pretendo começar a postar agora.
    diarioonline-gravidezaos17.blogspot.com.br

    Sobre o assunto, acho totalmente sem noção essa gente que diz que cães x bebês não devem conviver no mesmo ambiente. Tenho uma priminha de 2 anos que desde que nasceu ela foi acostumada a viver junto de uma cadelinha poodle, tu tem que ver, desde bebezinha.. até brincam dizendo que a Bibi(cadelinha) que cuida da Isabella, é um amor sem fim entre aquelas duas hoje, e ela ainda tem um Bulldog que também é a mesma coisa.. claro que devem haver cuidados mas não esse negócio de por pra fora, não mesmo. Estou grávida e no momento não tenho mais cachorro =/ Se o meu Bob, que também era um poodle, ainda estivesse vivo em momento algum eu iria proibir a convivência dele com minha filha(o). Absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOO flor ainda bem que você também pensa assim, eu fico muio chateada com esse tipo de pessoa que fala isso... Vou seguir simmm Parabéns pela Gravidez viu querida??? Beijão

      Excluir