quarta-feira, 22 de maio de 2013

O cantinho da nossa princesa

 
                       Hoje venho falar de um cantinho muito especial, o quarto da Fernanda! Gente vocês não tem noção o quanto eu meu marido e minha mãe nos empenhamos em fazer esse quarto, foram ao todo uns 4 meses de trabalho até ficar assim! Foi tudo pensado e feito com muito carinho e dedicação. Bom, primeiro a gente começou colocando o papel de parede em um lado da parede, descidi entre uma estampa floreadinha bem peqenininha e o rosa, fiz as borboletinhas com o próprio papel e fico um charme!   Na outra parede como não é rebocada, resolvemos apenas pintar ela com uma cor bem suave bem clarinha pra não ficar muito cheguei heehheh
                       A parte que mais me deu dor de cabeça foi o que colocar nas paredes depois de prontas para enfeitar, eu não queria uma prateleira simples mas nem muito cheia de mimimi, foi ai que meu marido resolveu de fazer essas prateleirinhas tipo balanço, a sainha delas foi minha mãe que fez assim como a cortina.

 
                 Na outra parede resolvi de fazer os nichos e colocar ursinhos iguais junto com uns bezinhos de rezina que comprei muiiito fofinhos. Quanto aos móveis a única coisa que eu não ganhei foi a banheira que eu fiz questão de comprar do jeito que eu queria, e o guarda roupinhas dela que na verdade era uma sapateira que não tinha muitas utilidades então eu resolvi de pegar e fazer um guarda roupinha pra ela cloquei borboletinha dentro forrei com o proprio papel de parede fico bem lindoo.

 
                          Outra coisa que eu mesma fiz foi  esse porta maternidade e a cestinha de tulipinhas de tecido, fiz por 2 motivos, primeiro porque aqui na minha cidade não tem ninguém que faça, e segundo pesquisei na internet pra comprar e fui numa cidade aqui vizinha e achei um ROUBO o preço disso! Então meti a mão na massa e fiz, não ficou aquela coisa profissional com acabamentos perfeitos mas também não ficou ruim.


                                   Essa fotinho é a primeira visão do quarto quando você entra....

 
Meu marido se encarregou de fazer o kit de higiene dela, e eu pintei e decorei, pois também achei um ABSURDO o valor disso!!!
 Quanto a experiência disso tudo, foi ótima, apesar das dores de cabeças e stress que toda mulher grávida tem por querer tudo do seu jeito, valeu muito a pena. Pra mim foi umas das etapas mais legais porque você se empenha totalmente a decorar tudo até os mínimos detalhes e acima de tudo com muito amor, carinho e cuidado, e tendo como apoio e ajudantes meu marido e minha mãe se tornou um momento especial.
Espero que tenham gostado do quartinho dela, assim como ou amei :D
 

2 comentários:

  1. -
    ola fazendo uma visitinha em alguns blogs , acabei encontrando o seu nossa amei - que lindo o cantinho da sua princesa tudo com muito gosto Parabéns :)

    não estou encontrando a opção seguir :(

    sheiro Grande

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOi minha flor, obrigada viu? Então eu não sei como colocar a opção de seguir mas eu prometo que vou encontrar! hehee Também vou seguir o seu tá!!

      Beeeijo

      Excluir