quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lembrancinhas da maternidade...



               Agora o assunto é as lembrancinhas da maternidade, na verdade eu acabei fazendo elas sem pesquisar opções na internet, no começo logo que tinha terminado me arrependi, mas no fim eu achei uma coisa diferente, econômica e bem lindinha. Pra variar fomos eu e meu marido que fizemos, ele que foi atras de todos os materiais e tudo! A parte mais dificil foi de encontrar os sabonetinhos, aqueles sabonetinhos de hotel sabe? pequenininho, até que ele foi em um hotel aqui da cidade e comprou um moooooooonte, tanto que o dono pediu à ele para o que era (hehehe).
Então, comprado os sabonetinhos, era hora de imprimir as figurinhas, o tema foi ursinhos! Uma coisa que eu queria ter substituido era o tulê para enrolar a lembrancinha, eu queria aquele tulê bem pequenininho maciozinho, mas achamos só o mais grossinho, como diz o ditado "Quem não tem cão, caça com gato"!! A fitinha de cetim pegamos um rolinho da cor pink, na verdade não aparece muito bem a cor na foto, pois tirei ela de noite e por conta da luz não ficou a cor original, e as pérolazinhas eu ja tinha em casa, e resolvi  colocar pra deixar mais delicadinha.
           Gostaria de ter feito tags personalizadas mas tentei fazer e não consegui, então resolvi comprar essas prontas, simplisinhas mesmo. Bom, de toda a lembrancinha o que deu mas trabalho foi os topinhos, tive qe fazer todos eles costuradinhos inclusive as pérolazinhas), mas enfim valeu o esforço!
            Olhe o resultado:
 
 
Então fica uma dica pra quem gosta de fazer essas coisas, e não quer ou não pode gastar muito como eu! A lembrancinha em si é simples mas é muito lindinha e cherosinha!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Queriiida obrigada, foi um jeito mais economico pra fazer e ficaram bem mimosinhas heheh... Beijão

      Excluir