sexta-feira, 17 de maio de 2013

A Docê espera da Fernanda Cristina! (Chá de bebê)


              O momento mais esperado por mim. No começo estava meia em duvida se eu iria ou não fazer o chá de bebê, mas pensando bem eu decidi que sim, pois é minha primeira filha e não poderia deixar de fazer esta homenagem a ela. Foi muito divertido fazer todos os preparativos e eu, meu marido e minha mãe, adoramos organizar e decorar todo o salão onde foi realizado a festinha. Deu muito trabalho, nossa como foi cansativo, mas valeu muito a pena pois ficou muito lindo. Na vardade nao fizemos tanto pelos presentes, mas sim para ter uma recordação e poder falar pra Fernanda que a gente fez todos os preparativos para ela. Mas claro que todo presente é sempre muito bem vindo ainda mais quando é de pessoas que a gente gosta e que queremos que façam parte da vida da Fernanda, ganhamos vários presentes, vários tip tops vários cremes shampoozinhos um mais cheroso que o outro, sem contar que demos muitas risadas, imagine um monte de mulher reunidas o que iria dar né heheh...

 
           Outro detalhe foi as lembrancinhas, como eu não queria gastar muito resolvi fazer uma bem simples, pesquisei vários modelinhos na internet e resolvi de faze com sachês de chá, como sempre meu marido ajudou fazer ficou muito lindinha e não gastei muito. Olha o resultado: 

 
          O que mais me surpreendeu foi que meu marido que esteve comigo quase todo momento, ajudando, servindo ossalgados e bebidas, se bobiando como sempre, mas todas as meninas elogiaram por ele ser participativo, em querer participar em todos os momentos, até mesmo no momento que seria somente "para as mulheres". Ha, ja ia me esquecendo, como não tinha como alguns maridos de umas amigas minha ficarem em casa pois tinham que trazer elas no local da festa, arrumemos uma mesa para eles ficarem. Ficaram la jogando baralho, magine né, mas foi muito divertido. Um conselho: Façam pois filho é para sempre e eles mercem tudo de um pai e uma mãe, aliás fizemos tudo por eles.            
 

 

 
Bolo de fraldas preparado por mim, meu marido e minha mãe (muito fofo!)
 
Mesa para as convidadas

Mesa dos presentes e lembrancinhas

Eu tentando advinhar os presentinhos da Fernanda

Um comentário:

  1. Lindo seu chá, me deu até vontade de fazer o meu rsrs

    diarioonline-gravidezaos17.blogspot.com.br

    ResponderExcluir