segunda-feira, 17 de junho de 2013

34 semaninhas...

 
               Enfim 34 semanas se passaram, e agora a ficha realmente ta caindo de que esta muito perto de ter minha bebê em meus braços!
                Nessa semana 34, foi uma semana boa, apesar das dores nas costas, que agora ja me acostumei, agora estou sentindo minha barriga totalmente pesada, imagino que minha pequena já não tem muito espaço...
              Uma coisa que vem acontecendo é vontade imensa de TODA HORA ir ao banheiro! Genteee o que é isso? hahaha Quando da vontade, parece que um tanque de xixi e quando vou ao banheiro sai apenas 2, 3 gotinhas...Ninguém merece né? hehehe
             Sintomas, essa semana além desses que eu ja tinha, não senti mais nenhum, mas percebi que minha fome diminuiu na verdade não consigo comer muito ( ainda bem!), estou mais tranquila em relação a minha pressão pois esta se mantendo entre 9/5 e 11/7.
            Humor, bom.... vamos levando! hehehe meu marido coitado que tem que aguentar as pontas, horas estou um rio de simpátia e horas não há NINGUÉM que consiga fazer com que eu pare de chorar... Fazer o que né?! Nem tudo é um mar de rosas hehehe
           Insônia, na verdade não sei, mas essa semana teve dias que dormi e fiquei e noite inteira sonhando coisas sem noção! minha noite se dividia em ter esses sonhos, levantar pra ir ao banheiro, tomar água e me ajeitar na cama novamente e tentar dormir.           
          Notei também que estou cansando facilmente, se eu varro ou passo pano parece que corri uma maratona hahaha coisas simples que eu fazia agora parece impossível de fazer, mas enfim falta pouco, é só me acostuma por esse período, enquanto isso meu marido se vira.
          Essa semana também saimos, fomos comer pizza que eu estava MORRENDO DE VONTADE e se eu não comece eu iria matar um, ou seja, meu marido coitado! Quinta-feira foi feriado do município então aproveitamos ir para outra cidade procurar uma moto pro meu marido ir trabalhar, ele mudou de emprego e pra economizar achamos melhor comprar uma moto que é bem mas econômica e no fim desse dia fomos visitar minha sogra...Ah e tive animo e disposição pra arrumar minha mala da maternidade agora falta pouca coisa pra terminar.
          Acho que é isso, minha semana 34 foi mais tranquila em relação aos sintomas, essa semana tenho consula pré natal e vamos ver as novidades! Se eu conseguir me aguentar eu irei relatar junto com a semana 35 senão farei um post contando de como esta minha princesa...
 
 
Beijinhos!

4 comentários:

  1. ai amiga que delicia, daqui a pouco sua princesa ta ai com voces e voce vai sentir saudade de tudo isso juroooo rsrs =] bjinho adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai moma nem me fale hehehehe....que bom que você gostou do post flor beijão

      Excluir
  2. omg que bom que está tudo bem fla conhecer, anciosa pra conhecer sua princesa amiga que deus abençoe bjussssssssssss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri ta perto amiga logo logo você vai conhecer minha princesa hehehe beeeijão pra você querida

      Excluir