domingo, 19 de maio de 2013

30 semanas de gravidez

 
Nessa semana 30 comecei a notar que a cada dia que se passa minha barriga esta maior, o desconforto pra dormir ja esta perceptível, logo eu que amo dormir de bruço esta sendo muito dificil me adaptar com nosvas posições. Estou tendo dificuldades em me abaixar por conta da barriga também, e sem contar que meu apetite esta denovo alvoraz...
Até agora ja engordei 19 kg, sempre tive facilidade em engordar, confesso que não estou fazendo nenhuma alimentação balanceada, pois quando me da fome o que vem morre (hehehe), o problema é que no meio da noite esta me dando fome o que antes eu não tinha esse problema mas enfim ou eu como ou eu não durmo e fico um tigre de furiosa hehehe.
A disposição que estou tendo agora esta me surpreendendo, essa semana foi o momento de preparar o quartinho da minha pequena, a única coisa que me encomodou um pouco é a dor de cabeça que esta acontecendo mais frequentemente.
Bom nem acredito que ja estou na faze final, amanhã entro no oitavo mês, ou seja, estarei fazendo 31 semanas!! O que me deixa muito feliz pois estamos mais próximos de ver o rostinho da Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário