quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ai minhas costelas!!!!

          


           Genteeee agora sim que o bicho ta pegando!!
           Bem, fiz 31 semanas segunda feira e advinhem???? A Fernanda esta com os pézinhos nas minhas costelas!Nossa eu pensava que era um EXAGERO o que muitas falavam por aí, que quase morriam de dor quando os bebes colocavam os pézinhos nas costelas, então eu tive a HONRA de comprovar que SIM é verdade o que me diziam!! hehehehe
          Essa noite que passou consegui dormi ja era 1 e pouco da manhã e fazendo muuita massagem na minha barriga, tentando fazer um acordo com a Fernanda, mas não deu muito certo sabe?! Então como o sono era taaanto, ja tinha cansado de fuçar meu blog, resolvi dormir. Pensei que dormindo, no outro dia eu acordaria radiante sem dor nenhuma, na manhã seguinte descobri que era pura ILUSÃO, acordei ainda com ela me dado golpes de kung fu nas minhas costelas, querendo dizer: ACORDA MAMÃE!  E sim, eu ja entendi o recado....
         E sim, todo mundo  me pergunta: Como vocês estão? Eu começo a falar das dores nas costelas e dos chutes, e ainda assim pra ajudar falam, O PIOR ESTA POR VIR! Eu sei tá?! Não precisam ficar me lembrando disso! hhehehe
         Mas pra ser sincera, é um RUIM tão BOM!!!! hehehe, porque na verdade com isso eu sinto que esta tudo certinho com ela, que ela esta MUITO forte ( da de perceber pelos chutes!). E eu?  Bom eu mae e sinto a mulher mais feliz e completa da face do planeta por sentir ela cada vez mais, e isso me faz me sentir MÃE!!!

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário