quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desafios do dia-a-dia...

 
             Enquanto nossa barriga não cresce, não pensamos nos desafios que teremos que enfrentar durante o dia-a-dia, até que esse momento chega....
            Parece que foi ontem que descobri que estava grávida, a cada mês uma novidade, uma surpresa....Até que a barriga começa a crescer descontroladamente e a partir dai começamos a ter além de surpresas os desafios no dia-a-dia.
            Subir e descer escadas, varrer, passar pano e até mesmo se abaixar são tarefas muito simples e fáceis de se fazer, até a barriga crescer, se tornando uma missão quase impossível... Eu estou me vendo louca pra subir uns degrauzinhos, todo mundo percebe que canso até mesmo de conversar, ja não tenho mais fôlego pra enfrentar uma vassoura e um rodo, fazer faxina então? Eu faço, mas levo 2 dias pra fazer o que fazia em apenas 1 dia e quase morro de dor, nas costas principalmente... Me abaixar então nem se fala! Eu pago pra não ter que me abaixar, minha barriga ta muito pesada e já não consigo manter o equilibrio...Embarcar e desembracar do carro também não ta sendo tarefa fácil, dirigir eu até que estou conseguindo ainda, mas não sei se vou conseguir por muito tempo...
        As vezes coisas simples que eu fazia, derrepente não consigo mais fazer, isso acaba me estressando e as vezes até  me decepcionando, ter que pedir pra alguém fazer por mim é muito chato! Até mesmo depilação, costumo usar aparelho gilete e olha, são mil e uma manobras pra conseguir...É minha amiga, quem disse que vida de grávida é fácil?? hehehe
        Creio que não seja só eu que esta passando por isso. O que me deixa contente é que logo logo isso vai passar como todos os sintomas da grávidez....
       Aqui esta umas das dificuldades das INUMERAS que temos que passar,mas enfim, isso encomoda mas acaba valendo a pena quando você escuta o chorinho e vê a carinha do seu bebê, isso recompansa tudo o que passamos pela gravidez.
 
E você gravidinha qual dificuldade que tem no dia-a-dia?
Beeeijinhos

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK TODAS E MAIS UM POUCO COMO VC MESMA DISSE NOS DEPILAR SÓ JESUS, ME TORÇO TODINHA, LIMPAR A CASA , FAZER FAXINA, CUIDAR DO MEU FILHO NA HORA DE TROCAR A ROUPA DELE, AF TUDOOOOOOOOOOO E CANSA ESTOU SEM FÔLEGO SE PUDESSE SÓ DORMIA RSRS MAS VC DISSE TUDO ISSO PASSA E CONFESSO FLOR NÃO É FÁCIL BJUSSSSSSS SDDS DE VC, SE CUIDA VIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRii do céu só nós mulheres pra conseguir passar por todo esse sufoco né amiga?ahhaha aaaai meu deus é uó se depilar com esse barrigão!! hehehe
      Beeeeeijo saudades de ti tmbémminha frô.

      Excluir