sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fim do resguardo e novas metas....

     

      Então minha dieta acabou finalmente, estou me sentindo mais livre pois agora minha rotina em casa voltou ao normal. Dia 11 fui ao GO pra verificar minha cesárea e discutir o método contraceptivo que irei usar apartir de agora, depois de alguns minutos decidimos que por 4 meses irei tomar o anti normal o nactil pois estou "amamentando" e após esses meses irei colocar o DIU, pois eu sou esquecida muitas vezes deixo de tomar meus remédios de rotina e eu não estou afim de ter outro bebê tão logo, quero ter outro daqui uns 5 ou 6 anos acho que é uma idade de diferença rasoável. A partir dessa escolha ele me explicou que existem dois tipos de DIU, um deles dura 10 anos e a menstruação vem normal ele é de cobre e bem mais barato e a outra opção de DIU tem a eficacia de 5 anos e nesses 5 anos não há menstruação, no entanto é beeem mais caro e não me lembro o material que ele é feito.
      Quanto ao meu corpo, até a ultima vez que me pesei eu havia emagrecido 14kg, eu tenho que emagrecer mais pois afinal, foram 23kg  ganhos durante a gravidez.
Quanto à dietas e academia estou super afim de começar, claro respeitando meus limites pois sou lactante e minha pequena irá fazer 2 meses. Sim, eu sei que é cedo demais pra começar, mas é uma questão de saúde mental, sempre fui paranóica com peso , e me olhar no espelho e me encontrar desse jeito não tem me deixado feliz, minha auto estima esta super pra baixo anto que procuro nem me olhar no espelho, já tive novamente pensamentos de bulimia (já passei por isso uma vez) e confesso que o que me mantem firme em nã começar novamente é aminha pequena! Estou disposta a fazer tudo pra voltar como eu era antes sem sacrificar a vida da minha pequena.

Um comentário:

  1. O amiga faz tudo que vc puder pra se sentir bem contigo mesmo pois isso, faz agente se sentir bem com o mundo,,,sua bebe é linda se cuida direitinho pra sua família pois eles precisam de vc .muita felicidade amiga vc merece e aos poucos agente chega lá bjusssssssssssssssss.

    ResponderExcluir