sexta-feira, 21 de junho de 2013

A chegada do tão esperado colostro...


       Consigo me lembrar muito bem do dia em que meu colostro apareceu, e mal podia acreditar!! Com 20 semanas de gestação eu estava fazendo a massagem de rotina em meus mamilos e derrepente eu vi que começou escorrer um liquído viscoso e transparente....Eu sabia já sobre o colostro mas eu não havia pesquisado com quanto tempo ele iria aparecer, pensei que fosse surgir uns dias antes de ganhar bebê....
      Ao ver aquilo falei pro meu marido, ele deu risada pensando que eu estava tirando uma com ele, mas quando mostrei ele ficou surpreso e muito feliz....
     Apartir desse dia, sempre notei umas gotinhas que saiam, depois quando comecei a usar as conchas (para fazer o bico) elas acabavam ficando cheia de colostro...
    A partir das 34 semanas ele amentou o dobro, como eu percebi? porque quando eu ia fazer massagem espirrava longe, escorria, e notei também em meu sutian que volta e meia estava sujo de colostro...
   Parece que a cada semana meu colostro esta aumentando, pra minha alegria. Sempre quis amamentar no peito e desde quando engravidei pedia a Deus pra ter bastante leite, eu sei, muitos dizem que o surgimento do colostro durante a gravidez não significa que irá ter bastante leite, porém no meu caso é que a cada semana  ele vem aumentando mais e mais, comentei com meu obstetra sobre isso, e ele falo que sim isso é um sinal de que terei bastante leite...
  Portanto não tenho como expressar como estou feliz com isso, embora muitos dizem que não, eu prefiro acreditar que isso é um sinal de que terei basntante leite sim, e tudo o que eu puder fazer pra vir mais (cházinhos etc) eu vou fazer, afinal não custa tentar...




2 comentários:

  1. OH FLOR FICO FELIZ POR TI ESPERO QUE TENHA MUITO LEITE MESMOOOOO, PRA AMAMENTAR SUA FILHOTA E ESSAS MASSAGENS SÃO DOS DEUSES KKKK AMEI O POST FLOR BJUSSSSSSSSS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owin brigada amiga!!! Beijo beijo minha floor fica com Deus

      Excluir