domingo, 9 de junho de 2013

33 semaninhas...

 
 
        Nessa semana 33 ja pude perceber muitas mudanças tantas fisícas e psicológicas... Começando com as dores nas costas que agora sim ta doendo, minha barriga ja esta pesada tanto que muitas coisas que eu andava fazendo agora ja não consigo mais... Outro ponto que ando me preocupando um pouco e até mesmo me stressando foram as fortes dores de cabeça, eu sei que é normal coisa e talz, mas o que me preocupou foi que estava doendo mais na região da nuca, isso me aconteceu segunda e terça-feira fui medir minha pressão, e estava um pouco alta, e minha pressão sempre foi baixa...
       Na quarta feira fui fazer o meu pré natal e conversei muito com meu obstetra, sobre meus seios que estavam doloridos, minhas dores nas costas, falta de sono durante a noite e durante o dia um sono incntrolável, e fome MUITA fome....Então ele me recomendou  acompanhar 3 vezes ao dia minha pressão todos os dias, mais para um controle pra não dar problema agora no fim da minha gestação, também me recomendou a tão famosa almofada gestante/amamentação para que eu possa arranjar uma postura mais confortável para dormir e podem acreditar é dos Deuses essa almofada to dormindo super bem agora, recomendo! Meu colostro esta vindo a toda, to muio feliz com isso.
    Quanto minha bebê ta ótima, se desenvolvendo super bem esta com 48cm e pesa 2.576kg, super saudável e linda,uma fofa! Agora as consultas vão ser quizenais, isso esta fazendo cair minha ficha de que esta tão pertinho de tê-la em meus braços...
     Nesta semana também estou setindo meu humor alterado, stressada, cansada, sei la estou bem estranha. Horas me acho a mulher mais feliz do mundo e horas eu me acho a mulher mais dramática do mundo.....
    Vontades: confesso que nunca me interessei em frutas e verduras, porém agora mudou! Pra mim a laranja ta sendo minha melhor amiga não fico sem um dia, pra mim é até melhor que chocolate....(Quem me viu, quem me ve!). Nuncatomei tanto leite naminha vida como estou tomando na minha gestação, e olha, isso esta ajudando muito a combater minhas azias.
    Essa semana foi assim, um pouco conturbadinha porém com surpresas agradáveis, agora é só aguardar pra ver o que esta semana 34 esta preparando pra mim heeeheheh


Beeeeiijinhos
   

2 comentários:

  1. nossa flor estamos na mesma, me sinto igual mas estou de pouco tempo e minha barriga já pesa hein.. dores nas costas, mal humor hora estou bem hora mal chora e dou risada no mesmo dia enfim, quanto ao leite nunca tomei tanto leite flor kkkkkkkkkk acho quee nem uma vaca daria conta bjussssssss amando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri querida não ta fácil pra nós né amiga?!! Hehehehe mas enfim é só uma fase enquanto não passa nossos maridos que nos aturem heheheh, nem me fale do lite, é Deus no céu e leite na terra haha beijo beeijo tabmém to amando o teu blog viuu???

      Excluir