domingo, 9 de junho de 2013

Almofada de Gestante/Amamentação ( eu fiz!)

 
                 Aqui esta um intem que eu pensei que não fosse necessário, que eu achava que era puro clichê coisa e talz....Porém, fazem uns 2 meses que estava pensando em comprar uma, pois ouvi muitas mamães dizendo o quão boas são essas almofadas, mas confesso que andei desistindo por causa do preço, pra começar aqui na minha cidade nem existe isso! E na cidade em que vou fazer meu pré natal a almofada mais barata que encontrei estava custando R$76,00 e era pequena, pesquisei na internet em alguns sites e achei mais caras ainda então deixei quieto.
                Nesta ultima consulta que fui, devido as minhas reclamações de não conseguir dormir e não me arrumar numa posição confortavel na cama o médico mandou eu comprar a almofada para gestante. Então falei a ele que eu não havia encontrado nem a da amamentação quem diria a de gestante, ele me surgeriu de eu mesma pegar e fazer uma, e foi o que eu fiz. Como minha mãe é costureira pedi há ela uma ajudinha, ontem mesmo fui atras das coisas pra fazer, na verdade a almofada que eu e minha mãe fizemos ficou maior porque eu sou alta...
              Os materiais foram poucos comprei 1,30m de fibra (2m de largura), tnt eu ja tinha então não foi preciso comprar (o tnt usamos para fazer o forro da fibra) e um tecidinho bonitinho pra forrar a almofada, olha não por nada mas eu gastei apenas 25 reais pra fazer uma almofada de 1,50m ( mais ou menos, e detalhe fizemos do modelo da de amamentação só que maior, onde eu consigo me encaixar). Não coloquei foto dela porque ainda não forramos, mas assim que ficar "pronta" irei mostrar, o molde eu achei na internet porém eu queria uma almofada grande e mais cheinha portanto as medidas nos mesmas fizemos. Gente o resultado ficou ótimo, tanto que durmi super bem essa noite, e ela se tornou minha fiel companheira...Agora para a amamentação vou ter que esperar mais um pouquinho pra testar hhehe, mas logo que eu testar eu aviso.
             Fica uma dica pra quem como eu não achou ou achou cara demais, porque olha melhor coisa é essa bendita almofada, ajuda pra caramba agora enquanto gestante a acomodar melhor, não dói as costas, a respiração melhora muuuito enfim é uma maravilha, invistam pois vale a pena...
 
Beijoss

2 comentários:

  1. Também sou alta e acho que prefiro fazer minha almofada. Você passou o molde no seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Será que pode dizer me onde posso encontrar esse site com o molde da almofada de amamentação grande? Ando a procura e nao consigo encontrar. bjs

    ResponderExcluir