quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TAG: Complete a frase..

Então fui tageada pela minha querida amiga Moma do blog Mamae de Menininhos (ai que honra :D)... Vamos lá heehe

Essas sã as regras da tag:

1 - Completar todas as frases.
2 -Repassar para 6 blogs e avisá-los.
3- Ao completar as frases você pode continuar para os blogs as mesma ou trocar por alguma que achar mais interessante.

Sou muito... espontanêa :D

Não suporto... pessoas falsas, que desviam o olhar aff

Eu nunca... reprovei de ano (orgulho) haaahaha

Eu já... bati o dedinho na quina do sofá hunf

Quando criança... eu vivia brincando de coisas de meninos O.o 

Neste exato momento...Estou deitada curtindo o silencio e tomando meu delicioso chá hehehe

Eu sempre gostei ...de fazer novas amizades (sinceras)

Se eu pudesse...Comer tudo o que gosto sem engordar estaria no lucro!!! 

Fico feliz quando...lembram de mim e me presenteiam (#ficaadica hahaa)


Se eu pudesse voltar no tempo... eu pensaria mais em mim e deixaria de esperar mais das pessoas; 

Adoro ... Andar de moto 

Quero muito ... trabalhar em um laboratório de análises clínicas :)

Eu preciso ... de dinheiro haahahaha

Não gosto ... que me falem como que tenho que fazer as coisas.

É isso minha gente, espero que tenham gostado agora vou tagear:

Pri do blog Meu cantinho todo azul;
Josi Campos blog Docê Rafaela
Beatriz do blog Um mundo totalmente cor de rosa
Eduarda do blog Gravidez aos 17
Caroline Ferfloglia do blog Maternidade aos 16
Natália Santos do blog Partes de uma vidinha


É isso ai ,espero que tenham gostado hehehe

Beijão

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário