quarta-feira, 15 de maio de 2013

A DESCOBERTA

 De tanto que eu e meu marido planejamos essa gravidez, ja sabiamos até o nome do bebê, se fosse menino seria Lorenzo Victório (nome de nossos avôs), e se menina, iria se chamar Fernanda Cristina (união dos nossos segundo nome Wiliam Fernando e Rafaela Cristina).
     Foram 4 meses de curiosidade pra saber se era um principe ou uma princesa. Confesso que não tive intuição nenhuma como muitas mamães falam por ai, o unico que falava era meu marido: VAI SER MENINA! Eu a princípio fiquei na minha pois pra mim, vindo com saúde ja estava ótimo. Porém em uma certa noite, sonhei com uma bebê linda, gordinha, com cabelinhos ruivinhos
e olhos verdes. Quando acordei no dia seguinte, contei pro meu marido e ele ficou mais confiante ainda, eu tenho que adimitir que comecei a acreditar um pouco na idéia de que seria uma menininha.
    Na semana seguinte, fomos ao obstetra super anciosos para saber do sexo do bebe, papo vai e papo vem, prestamos atenção no que ele nos falava enquanto fazia a ultrasom, e nós como dois bobos alegres admirando aquele serzinho que não parava de pular, foi ai que veio um: É A FERNANDA CRISTINA, disse nosso obstetra sorrindo.
    Que emoção vou ser mãe de uma menina! Logo lembrei de meu sonho aquela bebe linda parecia uma boneca, quanta emoção. Meu marido como papai babão, depois da consulta foi logo numa loja comprar a primeira ropinha de menina, que até então estavamos no tipico branco, amarelo e verde. Depois que a gente passa a saber o sexo do bebê temos que adimitir principalmente mamãe de primeira viajem que ficamos eufóricas querendo olhar tudo e comprar tudo o que vê. Foi ai que ele avistou um tipe tope roxo todo mimadinho coisa mais fofa do mundo, então este foi a primeira roupínha com cor de menina.
     Eu estava intimada literalmente em ligar pra minha mãe e minha sogra pra dizer o sexo do bebê assim que saisse da ultrassom, mas para ficar mais divertido, não ligamos pra elas. Na volta pra casa minha mãe liga toda contente pedindo o sexo do bebê, foi ai que eu falei que não deu de ver (heheh), ela ficou meio assim e dae eu falei que quando nós chegasse em casa nós conversariamos. Ja com minha sogra o língua de trapo do meu marido não agentou e acabou falando, a reaçao dela foi como se tivesse ganhado na megasena!!! Chegando em casa meus pais estavam sentados no sofá minha mãe deu um pulo do sofa quando nos viu toda contente, foi ai que entreguei a sacola com a roupinha da nossa pequena pra ela ver, quando ela viu abriu um enoorme sorriso e falou: OWN É UMA PRINCESA!!!
Meu mundo acabou se tornando totalmente rosa daquele dia em diante e confesso que é muito gostoso saber que terei uma companheira pro resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário