quarta-feira, 15 de maio de 2013

29 SEMANAS DE GRAVIDEZ

Bom irei começar com a semana 29, como eu não tenho jeito pra fazer vídeos, decidi fazer um blog pra compartilhar como esta sendo minha gravidez, minhas espctativas etc. Gostaria de ter começado bem antes mas o tempo foi o principal motivo.
Na minha semana 29 eu confesso que nunca me senti tão bem, tirando as dores nas costas que pra mim ja são super normais. Nessa semana eu não sei daonde tirei tanto pique hehehe, lavei todas as roupinhas da Fernanda, passei, fiz faxina na casa, enfim fiz de tudo! Inclusve comecei a preparar a malinha da maternidade dela.
Segunda feira passada foi dia de consulta, chegando la, esperamos um tempo razoável para sermos atendidos, mas confesso que ja estou acostumada com isso e além disso vale a pena, porque meu obstetra é um amor de pessoa. Porém estava um tanto preocupada por que nessa mesma tarde eu tinha consulta com meu Psiquiatra também e sabia que iriamos nos atrasar.
Após meia hora isso ja era 16:15 da tarde e minha outra consulta estava marcada para as 16:30, entramos na sala sempre bem recebidos pelo Dr. comuniquei a ele, e em seguida ele mando a secretaria ligar no Psiquiatra avisando que iriamos nos atrasar.
Então ele começou a fazer as perguntinhas de rotina e fomos para a sala de ultrasom, nossa, cada vez é uma emoção pois você nunca sabe como ela  vai estar, o peso e o tamanho e pra mim toda consulta é uma surpresa.
Quando começou a ultrassom meu marido eu eu nos espantamos com o tamanho da nossa princesa, o Dr também e nos falou que o tamanho dela é comparado com um bebe de 30 semanas completas, no parabenizou pois ela esta perfeita e se desenvlvendo muito bem. Ela esta medindo 43cm e esta pesando 1.546kg ta gandi ja minha borbletinha!!
A unica coisa chata é que estou com infecção na bexiga, ganhei um tratamento bem reforçado pois não é a primeira vez que acontece em minha gravidez, além disso falei com ele dos meus mamilos que estavam super sensíveis e que inclusive ja estava saindo colostro, então ele me receitou a famosa Mater Care eu sabia que ela era ótima pelas pesquisas que andei fazendo por meio dos vídeo que assisto no youtube das meninas, mas não sabia do seu preço tão salgado, decidi então optar por uma similar e que fosse mais barata, acabei pegado a Memê, enfim não sei se é boa mas senti ja resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário