quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estrias por que você existe?

         Bem, esse é outro assunto que pega a maioria de nós gravidinhas de surpresa! SIM, uma SURPRESA NADA AGRADÁVEL!!
         Bom eu vou contar a minha experiência com esses riscos que surgem na pele de nós mulheres seres em busca da perfeição que não nos deixa NADA sexys!
Pra começar no início da minha gravidez, isso quando eu estava desconfiada em estar grávida começou umas coceirinhas na barriga, nas coxas (parte interna) e nos seios, mas isso nem me passou na cabeça que podia ser da grávidez! E o que eu fiz a respeito disso? COCEI!!!!! Cocei muito mesmooo..... Então num belo dia eu vi essas monstras aparecer em minha barriga, nas minhas coxas e nos meus seios, quase infartei né, pensei comigo:  Pra que tantas? 
          Na minha primeira consulta do pré natal eu falei pro meu obstetra das ditas estrias, que por sinal ainda eram pequenas e menos visíveis do que agora, então ele me falou que era de COÇAR! Nossa fiquei com uma raivaaa, como que ninguém me falou issoo? Logo ele receitou um cremisinho pra passar depois do banho. Ok! Fui na farmácia toda feliz que ia comprar um cremisinho milagroso segundo ele, mas quado soube do preço quase cai de costas. Genteeeeeee 30g e R$130,00 ABSURDOOO, claro que eu não comprei pois isso não ia dar nem pro cheiro, pois não era só na barriga que tinha essas malditas! Decidi então pegar um óleo de amêndoas (fididooo) dos mais simplesinhos que segundo a balconista isso ja bastava para previnir, então levei pra casa o dito óleo de amêndoas, passei quase todo o vidrinho e resultado: não mudou nada! continuou surgindo mais, e aquelas que ja tinham aparecido, estavam crescendo pareciam/parecem arranhões de gato ¬¬´.
        Numa certa manhã resolvi de ir na farmácia aqui perto de casa, ver com a guria o que eu podia passar ja que aquele óleo fidido não resolveu nada. Mostrei à ela minhas estrias e ela se apavorou! Falei pra ela que tinha passado um moooonte de coisa pra evita elas e acabo surgindo mais! Foi ai que ela me falo que nem aquele cremisinho caro iria resolver, pois minha pele é muuito fina e muito senível e passando esses óleos e cremes só iriam afinar ainda mais minha pele. Pois então, apartir daquele dia não passei MAIS NADA! E o resultado? As estrias pararam por ai!
         Portanto, minha experiencia foi essa, estou com elas aqui, não sei como que vão ficar depois que eu ganhar a Fernanda, mas enfim enquanto umas  tem sorte e não tem nenhuma, outras (eu) tem até demais.
         Um conselho meu? NÃO COÇEM A BARRIGA OU QUALQUER OUTRO LUGAR DO CORPO DURANTE A GRÁVIDEZ!!!!! Aqui em baixo tem umas dicas que peguei de um site de como se previnir (sem a ajuda de cremes e óleos que em muitas vezes não resolvem) dessas malditas estrias....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário