segunda-feira, 3 de junho de 2013

32 semanas de gravidez


        Esta semana pra mim se resumiu em SONO, porém este sono se manifestava em mim durante o dia e a noite ele ia embora me fazendo ficar a noite toda virando de um lado para o outro....
       As cocerinhas chatas na minha barrga voltaram, e o trauma de coçar também! To sentindo minha barriga super pesada estou muito anciosa para ver que tamanho e peso ela esta, creio eu que esteje bem grandona....
       O que vem me preocupando que não sei se é normal, é que minhas mão estão mais inchadas, e nesta semana tive  dores de cabeça muito fortes de ficar de cama e não conseguir fazer nada! E consequentemente já vem bobeiras na cabeça, espero que não seje nada apenas mais um sintoma normal da gravidez...     
       Na verdade essa semana não tive muuuuitos sintomas além do que ja havia acontecendo, mas na verdade, do nada esta surgindo algumas preocupações não sei o porque, deve ser a ansiedade de saber que cada dia estamos mais próximos do grande momento, e como toda mamãe esse dia tem que dar tudo certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário