terça-feira, 28 de maio de 2013

Princesa em formação...

   Bem, a gente só se da conta de que temos uma vida dentro de nós quando fizemos a primeira ultrassom, não tem como controlar a emoção e principalmente quando escutamos pela primeira vez o coraçãozinho, após feita a primeira ultrassom, você não vê a hora da próxima....
 
 
Primeira ultrassom ( 2 meses de gestação):
 
Nossa como você cresceu!! Lembro muito bem desse dia eu e meu marido ficamos bobos por ver o quanto ja havia crescido...
 
Segunda ultrassom (3 meses): 
 
Olha nossa anjinha esta com 20 cm e 126gr, desde cedo ja esta na frente, mais evoluída....Aiii como nosso amor ta crescendo!
 
Terceira ultrassom (4 meses):
 
Após 10 dias fui em uma consulta meia urgente, e la estava você pulandoo, toda perfeitinha e mais uma vez nos surpreendeu por estar 3 cm maior e 112gr a mais....
 
 
 
Desde que começamos a te acompanhar nosso médico falou que você esta se desenvolvendo super bem, ganhamos até parabéns...Detalhe, ja estava sentadinha( que amoor) .Nosso orgulho!
 
Quarta ultrassom (5 meses):
 
:
 
A tão esperada Ultrassom Morfológica:
Nossa não via a hora de faze-la pois é ai que descobrimos se tudo esta se desenvolvendo bem em nosso bebê, acho que foi o dia em que mais fiquei anciosa, e o dia em que chorei também pela primeira vez! Foi realizado no dia 27/03/13 eu estava com 23 semanas e 2 dias, neste dia nossa pequena estava pesando 580g e medindo 30cm.
 
 
 
 Olhem a mãozinha dela que coisa mais gostosa do mundo!
 
O pézinho dela:
 
100% menina! 
 
Essa foi minha ultima ultrassom feita com 29 semanas, além de Fernanda ter me surpreendido, surpreendeu o obstetra também pois la ja esta encaixada! Outro detalhe, a ultrassom marcava que ela estava de 30 semanas e 3 dias devido ao tamanho dela hehehe... Medindo 43 cm e pesando 1546kg!
 
 
 
E como sempre mal posso esperar dia 6 de junho para te ver denovo filha! Cada ultrassom é uma surpresa maravilhosa, um motivo a mais para se orgulhar...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário