quinta-feira, 16 de maio de 2013

E QUANDO O PAPAI ESTA MAIS ANCIOSO QUE A MAMÃE???

Não sei se esta acontecendo somente comigo e se é normal, mas ultimamente parece que quem vai ganhar a Fernanda vai ser o papai dela!
As vezes é muito engraçado, as vezes me da dó e as vezes (quase sempre) me irrita, começou desde o comecinho do 6º mês e até agora nada de sair essa anciedade do corpo dele!
Mas como assim Rafa?? Bom, vamos começar dizendo que ele ta babando por ela, e, ultimamente ele tem feito coisas que é fora de comum. Como falei no post anterior, eu fiz a malinha dela, toda organizadinha com cada troca em um saquinho enfim, organizada! E o que ele faz? cada pouco ele vai la no quartnho dela, pega a malinha, abre, e fica olhando tuuudo aquilo, e detalhe: ele tira tuuudo aquilo e depois pra organizar.... bom, sabe homem não leva muito jeito pra organizar essas coisas, ainda mais eu que sou muito chata quanto à isso. Outro ponto ele come, um, dois, três pratos de comida e logo quando termina ele me olha e diz: Ainda estou com fome! Me cai os braços (hehehe).a
Resultado: fomos ao psiquiatra que estou me tratando e no fim quem foi consultado foi ele hehehe, comecei a contar o que estava acontecendo e ele realmente falo que era anciedade e acabou receitando um remédio, eu não sei se é um antidepressivo ou um antistress mas enfim até que esta resolvendo.
Bom, espero que isso acabe meio logo pois muitas vezes eu acabo perdendo a paciência e brigando com ele e no fim me sinto mal, pois acho que ele nao esta fazendo isso por querer e sim pela anciedade.

2 comentários:

  1. Flor, é super normal....eles ficam mais ansiosos que nos...e com muito mais medo que nos. Aqui quando eu contei que o meu marido ia ser pai de novo ele quase morreu do coração hahah normal tadinhos. Ta lindo seu blog. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico aliviada em saber que não aconteceu só comigo porque realmente da uma aflição de ver eles assim!
      Brigada amore o teu blog também esta divinoooooo amo amo amo acompanhar você hehehe Beijoo

      Excluir