segunda-feira, 27 de maio de 2013

31 semanas de gravidez


             Nessa semana 31 pra mim não foi uma semana muito fácil e tranquila, as dores me pegaram geral e meus nervos também afloreceram! Estou com um sono sem fim e uma fome de leão, é horrivel isso pois, eu tento levantar cedo para fazer minhas coisas aqui em casa e sempre acabo acordando 9 ou 10 horas e isso acaba me stressando por as vezes não conseguir fazer o que tinha planejado. Quanto a fome, isso ta me preocupando bastante, parece que nunca enche meu estômago, como agora e dali 10 minutos estou morrendo de fome denovo, eu tenho muita facilidade em ganhar peso sei la quantos quilos que engordei esse mês, espero que esteja apenas exagerando no pensamento.
            Sábado pra mim é um dia de caos, onde quero deixar a casa limpa e organizada, e nesse que passou quase me matei, lavando vidros, varrendo, passando pano e ceira no chão, organizando muuuitas coisas que estavam fora do lugar, enfim como resultado eu acabei o dia manca, morrendo de dor nas costas e na barriga, e com um humor nada agradável, chorei a tarde inteira e a noite estava bem sentimental ( e dolorida).
           O que percebi bastante nesta semana é que cada dia que eu acordo parece que minha barriga esta cada vez maior (fico toda orgulhosa) e uma coisa que vem acontecendo e que eu amoooo de paixão é que minha pequena anda se mexedo bastante, nossa eu e meu esposo ficamos dois bobos olhando horas pra minha barriga, e quado ela pula rimos, conversamos e ai ela se empolga! E conforme esta passando os dias, fico mas feliz, pois sei que a nossa hora esta chegando, e eu ja não tenho nem palavras para decifrar o amor que sinto pela minha princesa...

2 comentários:

  1. olá flor amei seu blog muito fofo pensei que fosse somente eu que estivesse assim , pra mim tbm está difícil viu mas Deus nos ajude se quiser conhecer meu cantinho será bem vinda bjus...http://meucantinhotodoazul.blogspot.com.br/ bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priiii querida obrigada viu!!! BEM VINDA ao me Blog espero que você goste hheheh Beeeijãooo

      Excluir